Hajimemashite!!!

Hajimemashite!
Ohairi kudasai!




sexta-feira, 26 de novembro de 2010

OKAGUE SAMADE...(graças á Deus...)

  Nesse livro...vc descobre muito sobre si mesmo...sobre seus pais...seus irmãos...seus amigos...até mesmo sobre o criminoso que vc ouviu falar na televisão...diz exatamente tudo...sobre todos os tipos de pessoas...sobre todos os fatos e suas consequências...e aprende o que não ser com seus filhos...e todo o resto das pessoas...
  É muuuito bom...recomendo!!!Este vídeo bem resumido diz   
mto sobre meu mundo COR DE ROSA...rs ...que eu ainda tenho fé!!!




     Faça o bem sem olhar a quem...
    Todas as pessoas são iguais...dos grandes aos pequenos...do rico ao pobre...
    Ter ouro,não significa ser o melhor...
    Ter boa aparência,não significa ter coração...
    Ser igual a maioria,não diz que esteja no caminho certo...
    Respeite as diferenças...compreenda...
    SIRVA...mesmo que ás vezes possa parecer injusto...seja bom...veja tudo com bons olhos...não se deixe levar pelo sentimento de tristeza e decepção...
   Seja forte...forte o bastante para ser bom...
   E mesmo que não seja aplaudido qdo achares que mereças,continue brilhando...silenciosamente...pois o sol,irradia todas as manhãs,mesmo que você não esteja lá para contemplá-lo...
   O que é nosso,está guardado...vem por merecimento...pode até tardar,mas não falhará...
   Acredite em você!!! Somos seres humanos...racionais...sentimentais...erramos...temos fraquezas...aprenda a se aceitar...conheça-te!!!
  E saiba que para todos sermos felizes e prosperarmos,necessitamos sim de algumas regras...necessidades humanas para uma boa saúde mental...
   Amo falar sobre isso...amo saber mais e mais fatos e hábitos que possam me fazer forte...
   Um grande beijo...
   Hj eu estou inspirada...
   OKAGUE SAMADE!!!
   Oyasumiii... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário