Hajimemashite!!!

Hajimemashite!
Ohairi kudasai!




quarta-feira, 10 de novembro de 2010

KONBAWA!!!Boa tarde...

  Tudo bem!?
  Oguenki desuká!?


  Nossa...que vida agitada...pra lá e pra cá,o tempo todo...
  Sugoi...kono jinsei isogashikute...achikochi de,itsumo...
  Mas,adoooro...pra mim todo dia é mto importante e único...
 Demo,daaai sukiii...jibun ga,mainichi daiji na mono desu...
  Tenho a impressão de que cada dia que passa,as horas parecem minutos,os minutos segundos...e os segundos,pluft!Desaparecem num piscar de olhos...
 Por mim,eu postava todos os dias...rs...
 Vamos um passo depois do outro,pra não tropicar...rs...um dia de cada vez...
 Qro mostrar meus trabalhos e conhecimentos aqui...
  Trabalho na área da beleza...sou cabelereira e aprendi algumas técnicas japonesas na área da estética.
  Faço alongamento de unhas em Gel,alongamento de cílios fio á fio,permanente e coloração de cílios e designer de sobrancelha em henna...
  Amo tuuudo o que eu faço!!!Adoro ver uma cliente de bem com ela mesma...
  A satisfação é a melhor forma de pagamento,na minha opinião...
  Amo tudo o que tenho e não lamento pelo o que ainda não alcancei...mas acredito,QUE TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!Que nada é impossível...e digo mais QUERER É PODER E CONSEGUIR...
 Vivi 13 anos fora do Brasil...aprendi o que me coube aprender,aproveitei as oportunidades qdo elas apareceram...
 Bom...
 A unha em Gel,é uma novidade bem legal...alongando,ou não,as unhas com um  silicone cosmético...durabilidade maior que o esmalte comum...dependendo dos cuidados da cliente,pode durar até 2 meses...claro,fazdo uma manutenção indispensável!Ótima para quem roe as unhas,perfeito pra arrasar numa festa inesperada!!!Sendo possível tbém,para reparos com alguma unha quebrada,deixando que a sua unha continue crescendo sob o Gel...
  Não estraga as unhas, se  respeitando cada passo com uma profissional treinada para isso.


                                     Step by step   (resumo)




                                        Antes da aplicação...



                                       Já com os chips polidos...



                                         Aplicação do gel e da arte....



                                 Gabinete de secagem...




                                      Acabamento perfeito...



 Durante o processo é aplicado antibactericida e vitaminas nas unhas...                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário